Sobre


Nascemos em 2007 e atualmente já somos mais de 80 CLÍNICAS em todo o Brasil!  Considerada a maior rede de CLÍNICAS franqueadas de EMAGRECIMENTO NATURAL do país, a MAGRASS é uma rede de franquias que atua na área de ESTÉTICA e EMAGRECIMENTO NATURAL. Para nós, BELEZA e SAÚDE andam juntas, por isso nos especializamos em EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL, GORDURA LOCALIZADA, ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ, REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL, DRENAGENS LINFÁTICA, BOTOX, PREENCHIMENTO FACIAL, CARBOXITERAPIA. Entre outros procedimentos ESTÉTICOS FACIAIS E CORPORAIS, sem o uso de nenhum tipo de MEDICAÇÃO CONTROLADA.

MISSÃO

 “Melhorar a QUALIDADE DE VIDA oferecendo produtos e serviços modernos com respeito ás necessidades e a SAÚDE das pessoas, auxiliando no desenvolvimento de pessoas saudáveis em todas as gerações”

DIFERENCIAIS DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES

Desenvolvemos uma estrutura diferenciada com os conceitos modernos de estética natural, com o objetivo de deixar o corpo de nossos clientes renovado e bonito de forma natural, dentro dos moldes de beleza desejados pelas mulheres Brasileiras.

ATENDIMENTO

Oferecemos acompanhamento semanal e desenvolvimento de gráficos com os resultados de tratamentos no Magrass Clube.

MAGRASS CLUBE

Serviços Prestados com Produtos exclusivos e personalizados, em saches onde a quantia certa de cada procedimento está diretamente ligada à necessidade de cada cliente e seu tratamento. 
  
Nossos protocolos FLEX de serviços são monitorados constantemente por nosso DIRETOR MÉDICO e pela equipe técnica através de nosso exclusivo sistema de controle gerencial. Nosso diretor Médico é responsável pela criação da exclusiva metodologia que é a DIETA METABÓLICA, receita de sucesso NATURAL DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, baseada nos CONTROLES DE GLICEMIA.
Dr. Eduardo Bernhardt, médico formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, com mais de 10 anos de experiência e com especialização nas áreas de:
- Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia - ABRAN em SP
- Medicina e Cirurgia Plástica Estética, pela Universidade Veiga de Almeida no Rio de Janeiro.
- Acupuntura pela Sociedade Médica Brasileira de Acupuntura.
Por termos um responsável Médico com estas especializações é que temos a excelência em TRATAMENTOS DE EMAGRECIMENTO E ESTÉTICA. Com a nossa metodologia “MAGRASS FLEX”, sabemos o que é ético e certo a oferecer para cada cliente, sem confundir situações que somente teriam soluções cirúrgicas.
Os treinamentos e a capacitação técnica de nossos franqueados, seus médicos e sua equipe, aliado a um Sistema Gerencial informatizado e constantemente atualizado, garantem a satisfação de nossos clientes e confirma nossa excelência de atendimento com indicação de mais de 56% de nossos clientes.
A união entre esse apoio médico especializado e os serviços ESTÉTICOS resultou no MÉTODO MAGRASS - FLEX!


 MAGRASS SOROCABA! CLÍNICA Médica Especializada em TRATAMENTOS para EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL, GORDURA LOCALIZADA, ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ, REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL, DRENAGENS LINFÁTICA, BOTOX, PREENCHIMENTO FACIAL, CARBOXITERAPIA. Agendamentos pelos telefones  (15) 3326-0010 e 3326-0110, ou pelo site www.magrass.com.br. Com sede na RUA BRIGADEIRO TOBIAS Nº 257, CENTRO, SOROCABA/SÃO PAULO, CEP.: 18010-070

Nenhum comentário:

Postar um comentário